quarta-feira, 17 de agosto de 2016

EAD - Estratégias de Ações Desmotivacionais

EAD
Estratégias de Ações Desmotivacionais
PDF 708


  • Uma estratégia desmotivacional não requer uma imagem de motivação.
  • Não requer uma ilustração.
  • A ausência de uma imagem já é uma estratégia de criar uma ação desmotivacional.
  • E assim começam as EAD - Estratégias de Ações Desmotivacionais



Profissionais podem se destacar e participar de um segmento de mercado, como o segmento de promover palestras e apresentações motivacionais. E são atividades comumente produzidas por pessoas que tiveram experiências próprias, o popularmente chamado, de “sentir na pele”, sentir o quanto dói na carne ou no emocional, a dor no corpo físico e a dor no corpo emocional.

Como exemplo, temos também as situações de superações. Casos graves na família, de anomalias e de doenças. Ou um breve período de riscos de sobrevivência; própria ou de um amigo; de um parente ou um parceiro.  Mas até onde vai a sua experiência?. Até onde é capaz de produzir situações motivacionais? Seria possível motivar sobre o que não tem experiencia? O que nunca foi passado ou presente, vivido ou transpassado?

È preciso para aprender, viver e vivenciar o outro lado. ambos os lados, saber o que acontece de dois ou diversos lados. Como escrever cartas e ler cartas. Enviar e receber cartas. Entregar cartas e despachar cartas para que sejam entregues. Fechar envelopes e abrir envelopes; Colar selos e saber tirar os selos, sem danificar  os que podem ser colecionados. Receber e enviar, mensagens in box.

A experiência própria determina um limite, impedindo de lidar em situações diferentes, e situações adversas. Onde deveriam acontecer motivações ocorrem situações adversas. Criando-se estratégias desmotivacionais.

E uma das estratégias desmotivacionais é estar a distancia, manter alguém a distancia. Tal como um curso a distancia, onde o aluno não vê o professor, não vê o diretor da universidade, não vê ou avista, o reitor de uma universidade. Mesmo que sejam olhares em momentos breves, com encontros rápidos pelos corredores, desmitificando e diluindo uma dúvida; a duvida da existência.

Outra estratégia pode ser a sonegação de informações, bem como as informações erradas. Informações sem critérios e sem fundamentos.Cada um pode escolher a sua estratégia, ou ficar quietinho que até que ela apareça. Aparecem as situações, e não trazem as responsabilidades, de assumir como sendo as suas estratégias.


EAD - Estratégias de Ações Desmotivacionais
PDF 708

  • Uma estrategia desmotivacional não requer uma imagem de motivação.
  • Não requer uma ilustração.
  • A ausência de uma imagem já é uma estrategia de criar uma ação desmotivacional.
  • E assim começam as EAD- Estrategias de Ações Desmotivacionais

Texto em:
http://fgqoferramenteiro.blogspot.com.br/2016/08/ead-estrategias-de-acoes.html


Maracajá.jpgEntre Natal/RN e Parnamirim/RN, 17/08/16
Roberto Cardoso (Maracajá)
#BLOGdoMaracajá

Branded Content (produtor de conteúdo)    
Reiki Master & Karuna Reiki Master    
Jornalista Científico FAPERN/UFRN/CNPq      
Plataforma Lattes  http://lattes.cnpq.br/8719259304706553

Nenhum comentário:

Postar um comentário